Perfil

Patricia Adnet Psicologia promove o equilíbrio ou o reequilíbrio da saúde mental em crianças, adolescentes e adultos que possuem dificuldades no dia-a-dia, problemas comportamentais e os mais diversos transtornos.

Com pós-graduação em Saúde Mental e Desenvolvimento Infanto-Juvenil na Santa Casa da Misericórdia do Rio de Janeiro, a psicóloga Patricia Adnet, com formação pela UFRJ (CRP 05/34198), aperfeiçoa seus conhecimentos frequentando simpósios, palestras e congressos, relacionados aos transtornos mentais e as mais atuais modalidades de seus tratamentos, além de cursos específicos.

Visando sua excelência profissional concluiu a formação em Terapia Cognitiva (Associação de Terapias Cognitivas) capacitando-a para a prática clínica. Atualmente, integra a equipe multidisciplinar do setor de Psiquiatria da Santa Casa, atendendo ao público infanto-juvenil e participando do programa de pesquisa para transtornos de ansiedade na infância e adolescência.

Pensado de forma especial, no seu consultório, o paciente descobre sensações e emoções em um ambiente que lhe proporciona um processo de mudança a fim de explorar suas potencialidades na sociedade.